sexta-feira, 1 de agosto de 2014

POLICIAS CIVIS E MILITARES DO ESTADO DO TOCANTINS PRECISÃO VER...

NOBRES COLEGAS POLICIAIS CIVIS E MILITARES DO TOCANTINS ."Todos aqueles que já tinham compromisso com algum deputado ou outro candidato, querendo, poderá usar o seguinte argumento para se desvencilhar destes e apoiar o 31000: imagine que durante muito tempo (3 ou 4 anos) um amigo, um colega ou simplesmente um mero conhecido tenha te ajudado muito em vários momentos da sua vida. Ele te ajudou porque está na vida política. Talvez ajudou com intenção de, no futuro, por gratidão, receber o seu voto. Mas no ano da eleição um irmão seu declara que vai sair candidato. Olha, me desculpe aquele que durante tanto tempo me ajudou. A sua ajuda é merecedora de reconhecimento. Mas agora, eu tenho um irmão candidato. Não irmão de sangue, mas irmão de luta, de classe. Irmão que comunga dos mesmos ideais que os vários outros irmãos Policiais Civis. Por sermos uma irmandade que luta e que sofre pra fazer a cada dia uma Segurança Pública cada vez melhor no Tocantins, nada mais justo entendemos que o apoio à candidatura de Helio 31000 se sobrepõe a qualquer outro candidato. Embora antes tenhamos firmado compromisso com algum candidato. Os outros candidatos se forem politizados irão entender essa mudança de opinião. Isso é perfeitamente compreensível num país de princípios democráticas como o nosso. Pensem nisso todos os policiais civis, inclusive aqueles com mandato de vereador. Eu já fiz a minha escolha. Sou Policial Civil e Vereador pelo PT em Nova Rosalândia. Mesmo contrariando o estatuto do meu partido, embora sabendo que estarei cometendo um ato de infidelidade partidária, me sinto no dever de apoiar aquele que, sendo eleito, muito engrandecerá os debates políticos em favor da classe policial. Você que ainda não decidiu, vote trinta e um mil. Assim seja...." 
Frisou José Antônio Saraiva - Policial Civil e Vereador de Nova Rosalândia






Nenhum comentário:

Postar um comentário