As fotos são chocantes! Elas retratam uma barbárie registrada no povoado Paciência, no município de Sítio Novo do Maranhão, distante há 1373 km de São Luís, no fim da tarde desta quinta-feira(15).
Um menino de apenas cinco anos de idade teve o rosto deformado depois de ser covardemente espancando pelos pais.
O caso chocou moradores da região. Os motivos de tanta monstruosidade ainda não foram identificados pela polícia, mas o pai e a mãe, Francisco Barros e Maria Helena Silva, presos pela policia de Sitio Novo, Foram transferidos para Imperatriz na tarde de sexta feira, a criança internado no Socorrinho Municipal em Imperatriz, o casal foi atuado em flagrante pelo Delegado Antonio Luis de Porto Franco, mais que responde pelo município de Sitio Novo.
O menino está internado no Hospital Municipal de Imperatriz, e o estado dele é delicado, podendo perder parte da visão, exames comprovaram fratura de ossos da face, no corpo da criança tinha marcas de agressões anteriores, a medica disse solicitou exames no IML devidos sinais de agressões próximos as partes genitais, uma tia da criança esta cuidando do mesmo no Socorrinho
MONSTROS...essa mulher não merece nem ser chamada de mãe,pois Mãe significa amor,uma mãe cuida de seu filho e jamais pratica uma brutalidade dessa.
ResponderExcluir