segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O CLIMA ESTÁ TENSO EM SÃO LUIS: AVÔ MANTÉM O NETO REFÉM A MAIS DE QUATRO HORAS

SÃO LUÍS - Já chega a mais de quatro horas o impasse entre um avô que mantém o neto refém e a polícia. A criança está aos cuidados de Francisco do Santos e da mãe em uma quitinete no bairro do São Francisco, em São Luís.
Policiais Foto: Diego Torres.
A mãe da criança a pouco conversou com o capitão Leonardo que negocia a rendição. Segundo ela, o pai não paga pensão e por isso quer tomar a guarda do filho.
Policiais em frente a entrada da quitinete Foto: Diego Torres.
A Justiça decidiu retirar a guarda da criança do avô Francisco dos Santos, após denuncias de que o menino sofria maus-tratos. O Conselho Tutelar pediu que a guarda fosse dada ao pai biológico.
Quando os oficiais de Justiça chegaram à residência, por volta das 17h desta segunda-feira (26), para levar a criança, Francisco reagiu mantendo a o menino refém, se negando a entregá-lo. Segundo a oficial de justiça Rafaela Coaracy, o neto e o avô estavam na porta do local onde residem, quando ela chegou para cumprir a ordem judicial.
Policiais conversam com o avô da criança Foto: Diego Torres.
Francisco chegou a conversar com os negociadores, e chorou pedindo que os policiais se retirem e só voltem na terça-feira (27) pela manhã. O avô informou que a criança estaria dormindo. Francisco dos Santos afirma que não é um marginal. fonte. imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário