Por volta das 19 horas de ontem (14) mais um crime bárbaro foi registrado, dessa vez na cidade de Alto Alegre do Maranhão.
A vítima identificada como sendo Clariana Mourão de Freitas, 37 anos, natural de Teresina-PI, mas que residia naquela cidade, foi alvejada por sete tiros de arma de fogo quando trafegava pela Rua do Setúbal, centro de Alto Alegre do Maranhão.
Segundo populares, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma Motocicleta, de marca Honda, modelo CB300, cor amarela, placa MJM 4872 Balneário Camburiú - SC, ambos de capacetes.
Os disparos atingiram Clariana na altura da cabeça, ombro direito, no peito, na face e no dedo mínimo da mão esquerda. A vítima veio a óbito no local.
Após o ocorrido a dupla de assassinos empreendeu fuga a pé, abandonando a motocicleta e os dois capacetes. Uma viatura da Polícia Militar da cidade de São Mateus ajudou na busca, no entanto, até na manhã dessa terça-feira (15) os indivíduos não haviam sido encontrados.
A morte de Clariana Mourão Freitas pode ter ligação com o assassinato de seu esposo ocorrido há cinco meses. O mesmo era envolvido com a agiotagem.
Fonte. sérgio matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário