Foi preso no final da tarde de sábado pela Polícia Militar Willas Silva Matos, conhecido por Cupim, ele é acusado da morte David Satiele Sousa, conhecido pela alcunha de Pipão, o crime aconteceu as 2 horas madrugada de sábado no estacionamento da AABB, a vitima era acusado de um assassinato á 40 dias no Bairro da Caema.
A prisão aconteceu na casa da avó de Willas no Parque Alvorada I, Cupim fez questão de gravar entrevista onde afirmou que praticou o crime, disse se não matasse, Pipão lhe mataria, na casa da avó foi encontrado o revolver calibre 38 municiado que teria sido usado no crime, o Cel. Edeilson Carvalho falou que desde o momento que aconteceu o assassinato a Policia Militar já sabia quem seria o autor do assassinato, Cupim disse que tinha um desafeto com a vitima e o mesmo lhe ameaçava de morte, ele confessou que efetuou três disparos.
O acusado foi apresentado no Plantão Central da Regional de Segurança onde foi autuado em flagrante por homicídio pelo Delegado Brasil, ele ficará preso numa cela da Regional de Segurança aguardando a decisão da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário