quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Prática sexual, poluição sonora, "Sacanagem", É o que muitos fazem na Av. Beira Rio nos fim de semana.

Agressão ambiental, poluição sonora, venda de bebidas alcoólica a menores, venda e uso de drogas e até práticas sexuais poderá por um fim na Folia nas lagoas da Av. Beira Rio em Imperatriz

A Região das Lagoas na Av. Beira Rio tem sido o “Point” de muitos jovens curtirem os finais de semanas, vésperas de feriados e os próprios feriados. Entretanto segundo denuncias feita ao Ministério Público foram encaminhada a Defesa Civil Municipal para apuração das mesmas.

O oficio solicitava “in loco” uma vistoria na Av. Beira Rio, detalhando que o trabalho deve ser feito nas áreas externas das duas lagoas e no trecho da avenida, com objetivo de flagrar alguma das situações denunciadas.

Quem esteve pela Beira Rio no último final de semana nos dias 3 e 4, se depararam com agentes da defesa civil municipal acompanhado de policiais militares. O motivo da “operação” foi registrar em fotos tudo que possa comprometer a imagem de um dos poucos pontos turísticos existente em Imperatriz e o meio ambiente.

O “dossiê” será encaminhado ao promotor do Meio Ambiente, Jadilson Cirqueira para analise.

Imagem Meramente ilustrativa
Segundo relatou o superintendente da Defesa Civil municipal, Francisco das Chagas alguns fatos apurados merecem a atenção da justiça como “Agressão ambiental do rio e das próprias lagoas; passeio público cheio de obstáculos como mesas e cadeiras, impossibilitando a passagem de pedestres; venda de bebida alcoólica para menores, assim como o consumo por parte desses adolescentes; venda e uso de entorpecentes; poluição sonora altíssima; atos obscenos e virou um motel a céu aberto”. Declarou o superintendente, afirmando que a equipe ouviu depoimentos de pessoas relatando sobre práticas sexuais no local.

Durante a operação somente no primeiro dia foi flagrado, cerca de 35 sons automotivos ligado ao mesmo tempo, já no domingo aumentou para 45 o numero de veículos com som ligado ao mesmo tempo, além de 47 jogos de mesas e 188 cadeiras, dificultando ou impedindo a passagem de pedestres nos passeios públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário