sábado, 16 de novembro de 2013

Só este ano 15 policiais foram mortos no Maranhão

Policial executado em São Luis

A onda de violência atinge a todos, inclusive os que fazem parte do sistema de segurança do estado. Só este ano quinze policiais foram mortos no Maranhão.
Na próxima quarta-feira (20) uma reunião entre a categoria e o comandante geral Zanoni Porto está marcada para definir estratégias de combate à insegurança no Estado.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) promove, nesta segunda-feira (18), a solenidade de passagem de Comando da Polícia Militar do Maranhão. O ato está previsto para as 8h, no Quartel do Comando Geral, e será presidido pelo secretário de Segurança, Aluisio Mendes.
O coronel Aldimar Zanoni Porto, de 46 anos, sendo 27 como militar, assume o comando da tropa, em substituição ao coronel Franklin Pacheco, que esteve à frente da instituição por quatro anos e sete meses.
O que todos esperam com o novo comando, é que ações e estratégias sejam postas em prática imediatamente para tentar reduzir os índices de criminalidade, principalmente na capital.
Só neste feriado de 15 de novembro, Proclamação da República, 5 pessoas foram assassinadas na região metropolitana de São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário