Uma viúva de 69 anos, moradora de Bruxelas, na Bélgica, não conseguiu superar a morte de seu marido Marcel H, de 79 anos. Ela decidiu dormir todas as noites ao lado do corpo frio do homem. O corpo de Marcel foi descoberto pelas autoridades na última terça-feira (19). A mulher foi levada para avaliação psiquiátrica.
A polícia relatou que Marcel teria morrido de um ataque de asma, em novembro do ano passado. A esposa, que não teve o nome divulgado, decidiu dormir ao lado de Marcel, desde então, mesmo com o cheiro da decomposição do corpo.
A polícia chegou até a casa da viúva devido a uma denúncia do proprietário do apartamento, que não recebia o aluguel desde o ano passado. Foi então que o segredo foi desvendado. Os policiais encontraram o corpo do morto em bom estado de conservação, na cama que ele dividiu com a esposa boa parte de sua vida.
“Um corpo pode mumificar em um ambiente seco e quente. É preciso, pelo menos, uma semana para chegar a tal estado. Neste caso, o corpo tinha apodrecido na cama e seus órgãos internos haviam derretido”, explicou o patologista do Centro Forense de Liege, Philippe Boxho, ao jornal Daily Mail.
“Mesmo o cheiro de decomposição humana, que é bastante específico, pode ser tirado pelas pessoas como cheiro de lixo. Esta não é a primeira vez que eu fiz uma descoberta desse tipo. Eu já vi duas ou três outras ocasiões, nas quais pessoas em luto continuaram a dormir com o corpo de seus parceiros”, explicou Philippe.
Fonte. Fala Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário