O arqueiro Fábio, do Cruzeiro com passagem pela Seleção Brasileira esteve no presídio Nelson Hungria, na região metropolitana de Belo Horizonte, para “falar de Deus” com seu ex-colega de profissão.
Acompanhado do pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani, fez a visita evangelística pouco tempo após Bruno contar à revista Placar que tentou suicídio no presídio.
“Foi uma visita para falar de Deus. Uma moça que trabalha na penitenciária frequenta a mesma igreja que eu há muito tempo e eu gostaria de ter feito essa visita já. Fizemos orações e não falamos sobre futebol”, esclarece. Na saída, garantiu que Bruno agora “Está tranquilo, está bem e procura a Deus”.
Preso desde 2010, o ex-flamenguista foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, cárcere, assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio. Desejando voltar a jogar, atualmente espera autorização da justiça para ser transferido para a cidade de Montes Claros, onde existe uma proposta para jogar profissionalmente por um clube da região. Com informações Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário