A polícia deve cumprir outros dois mandados de prisão. Um dos foragidos é policial militar do Maranhão.
IMPERATRIZ - A Polícia Civil apresentou os presos na Operação Mercado Livre, nesta sexta-feira (25). O empresário Vicente de Paula Souza, que trabalha com compra e venda de ouro noCentro da cidade, de acordo com as investigações, é suspeito de receptar jóias roubadas e depois revendê-las.
Fora presos outros cinco integrantes da quadrilha: os irmãos Lélis Oliveira Santos e Leandro Oliveira Santos, Iurlanes Costa Ferreira, João Paulo dos Santos e Fredson Cruz, que comandava o esquema.
"O objetivo principal deles é justamente o tráfico de drogras, foi o que ensejou essa operação. Mas no decorrer das investigações foi ventilado o nome do Vicente, que compra as jóias roubadas pela quadrilha e foi solicitada a prisão dele também", disse o delegado regional Assis Ramos.
Fredosn é ex-policial militar do Estado do Pará e trabalhava como taxista em Imperatriz. Na casa dos suspeitos a polícia encontrou dinheiro, uma placa de um veículo do Estado do Paraná e até uma granada. A maioria dos presos já tem passagem por roubo, assalto e, principalmente, tráfico de drogas.
Segundo o delegado regional, a polícia deve cumprir outros dois mandados de prisão. Um dos foragidos é policial militar do Maranhão.
Fonte; Imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário