Os serviços oferecidos pela CIRETRAN em Imperatriz a cada dia têm melhorado, antes os usuários que dependiam dos serviços esperavam horas para ser atendidos. Com a chegada dos novos concursados que participaram do último certame público, houve uma visível e crescente melhora na qualidade e quantidade dos serviços oferecidos.
Programas como Educação para o Trânsito e CNH Jovem têm revelado a importância que a nova gestão atribui às ações que procuram assegurar a vida dos usuários das vias
Além do mais as longas e demoradas filas já não fazem parte da vivência da população que hoje é atendida bem mais rápido e de forma mais eficaz
Ações como Vistorias Itinerárias, que oportunizam a população das 19 cidades que compõem 1ª CIRETRAN usufruam de diversos serviços nas suas cidades de origem ajudaram a acabar com as filas e consequentement
Outra ação positiva para os usuários do serviço daquele órgão foi a mudança do horário de atendimento que antes começava a funcionar a partir das 09 :00 h fazendo com que pessoas se aglomerassem e esperassem na fila até 3 horas antes que o órgão se inicia suas atividades.
Com a nova e acetada mudança o horário de atendimento inicia às 08:00 h da manhã, oportunizando que às pessoas vindas de outras cidades sejam atendidas mais cedo e mais rápido, ficando livres para resolver suas atividades e retornar aos seus destinos.
Também é perceptível o esforço Da Diretora, Dr. Ana Lúcia Pereira Licá e Sua Equipe, em resgatar a moralidade e eficiência na prestação dos serviços a toda população.
Realmente a Direção e todos os funcionários daquele órgão, sejam eles efetivos ou terceirizados, encontra-se de parabéns, pois estão colocando as coisas nos Eixos. E quem ganha com isso é a população e imperatrizes e das outras 19 cidades que estão sob a área de atuação da 1ª CIRETRAN.
A todos os funcionários da Ciretran em Imperatriz Nossos agradecimentos.
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