quinta-feira, 20 de junho de 2013

Imperatriz: Manifestação ganha as ruas da cidade






Imperatriz. Manifestantes percorrem a rua Luis Domingues neste momento, tudo tranquilo ate agora. PRF e cavalaria da PM já estão no estádio para impedir depredação ao patrimônio público.Os movimentos sociais planejaram um ato político no sentido de políticas públicas, porem alguns infiltrados de corrente políticas podem esta se aproveitando do movimento.




O movimento de manifestação povo nas ruas está confirmado para as 16 horas na Praça de Fátima, a coordenação do movimento não definiu o trajeto a ser percorrido, porem, um dos líder do movimento ligado a Universidade federal do Maranhão, informou em caráter extra oficial que estava comedo e preocupada com o rumo que a coisa pode tomar a partir da praça. Isso porque, muitas pessoas "sem controle" invadem o movimento e provoca situações de vandalismo e badernas como tem sido visto pelo Brasil a fora.

Segundo informações extra oficiais do movimento, alguns pontos de paradas já havia sido definido em caso de percorrer as ruas da cidade. Locais como a secretaria de saúde,sede da prefeitura, câmara municipal e residência oficial do prefeito e terminal de integração, podem ser confirmados ao longo da manifestação.

Comando da PM em Imperatriz, informou que a tropa fará o acompanhamento da manifestação programada para as 16 horas de hoje na Praça de Fátima.

Mesmo não tendo recebido informações sobre trajeto, a PM garante que está preparada para garantir a integridade das pessoas, porem se a situação for vandalizada a policia está pronta para reprimir, prender e coibir as badernas que surgir no movimento social de hoje.


A classe política e a sociedade civil organizada de Imperatriz, já saiu a ruas em protestos, os anais da história registram esses movimentos, hoje essa missão está entregue a nossa juventude.Que essa juventude de hoje, se inspire nos políticos do passado para saber o valor de um momento de protesto democrático e não vandalizar este momento ímpar para a historia Nacional .

Nenhum comentário:

Postar um comentário