sábado, 19 de agosto de 2017

Suzano,. o doce amargo de Imperatriz

Suzano já destruiu várias cidades de Brasil a fora e agora está em Imperatriz prestes a destruir o Rio Tocantins, as matas e o nosso solo,
Suzano papel e celulose ainda está destruindo a moral e a dignidade dos imperatrizenses com inúmeros funcionários que já saíram de Imperatriz denegrindo a cidade de forma negativa em redes sociais.
Não se vê Manifesto de forma alguma da empresa em alavancar o potencial econômico da cidade, e mudar a estrutura da mesma.
Centenas de trabalhadores que vêm de outros estados ocupando vagas que poderiam ser ocupadas por imperatrizenses, acabam deixando os imperatrizenses desempregado e os obrigando a procurar outros estados para trabalhar, assim como São Paulo e o Goiás, lá são discriminados e às vezes até sofre com o trabalho escravo. mas os trabalhadores da construção civil de Imperatriz acordaram, a Suzano pode ficar em situação muito difícil Se não entrar em acordo com os trabalhadores de Imperatriz, que já são mais de 800 Trabalhadores reunidos em mais de cinco grupos de WhatsApp.
'Suzano que toma imediatamente Providência ou irão ter que paralisar seus trabalhos em Imperatriz, porque imperatrizense ao contrário do que vocês dizem, não é analfabeto e nem burro e vai mostrar o poder que tem os trabalhadores de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário