sexta-feira, 21 de junho de 2013

POLICIA REGISTRA ATO DE VANDALISMO DURANTE MANIFESTO DE IMPERATRIZ

A quinta feira de manifesto em Imperatriz levou as ruas milhares de pessoas, principalmente a juventude que busca uma discussão aprofundada na redistribuição das políticas publicas. O que se viu na Praça de Fátima, foi uma galera com vontade de desabafar e colocar pra fora seu descontentamento. Porem ao longo do protesto que em sua maioria ocorreu de maneira pacifica, alguns infiltrados provocara a desordem que esta acontecendo no País inteiro. Isso não é protesto, é vandalismo.



A causa da sociedade brasileira, não vai se resolver com a destruição de lojas, prédios públicos ou soltando bomba na casa de prefeito, vereador ou quem quer que seja.

Em um regime democrático, a maior arma a ser utilizada deve ser o dialoga. Não a atitude criminosa. Em linhas gerais o protesto foi positivo, porem não há como passar despercebida a atitude de alguns poucos criminosos que aproveitam a situação para impor um clima de terror diante da democracia que vive o povo brasileiro.



Os nossos políticos, precisam traduzir em ações pratica, os gestos e atitude do povo nas ruas, não foi apenas um protesto, é preciso ler nas entrelinhas o que essa massa falou por meio do ato de protesto, foram vários os recados por meio dos cartazes. Façam a leitura e coloquem suas barbas de molho. O mandato e do povo e esse mesmo povo está cobrando a prestação de contas da gestão de cada um desses mandatos. Na próxima quinta dia 27 a comunidade volta a s ruas para mais um ato protesto. Até lá, este deve ter servido como ensaio para toda essa massa. É preciso separar manifestante de "mané festante",.  

FONTE    PNEGRAO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário