quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Expansão e agilidade são os objetivos da nova gestão da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado e Ventilação (Asbrav)



              


Investir na expansão da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado e Ventilação (Asbrav) 
e promover maior agilidade e eficiência nos trabalhos desenvolvidos pela entidade são as apostas do novo presidente, Eduardo Hugo Müller, eleito na noite desta segunda-feira (12/12).
A assembleia ocorreu na sede da associação, quando também foi escolhido o novo conselho deliberativo. Müller que já exerceu a função em 2004, destacou a experiência ao retornar à sua presidência no biênio 2017/2018.
“Ao longo dos seus 21 anos, é possível notar o crescimento da Asbrav. Já fiz pequenas alterações na sua estrutura, visando uma maior eficiência nos processos internos da entidade. Além disso, pretendo investir mais nos escritórios de Santa Catarina e Paraná, além de contar com novas pessoas para integrarem a diretoria e o conselho, ampliando a nossa perspectiva”, disse.
Em seu discurso, a atual presidente Hani Lori Kleber, primeira mulher a presidir a associação, agradeceu o apoio dos diretores e destacou a dedicação de todos os integrantes que trabalham em prol do desenvolvimento da entidade.
A nova diretoria é composta ainda pelo 1° vice-presidente, Paulo Fernando Presotto; 2° vice-presidente, João Carlos Antoniolli; 3° vice-presidente, Mário Alexandre Möller Ferreira; pelo secretário, Anderson Rodrigues; e pelo tesoureiro Adão Webber Lumertz.
Diretoria da Asbrav eleita para comandar a entidade no biênio 2017/18
Na ocasião também foi eleito o conselho deliberativo formado por Bolivar Peres Fagundes; Gilmar Luiz Pacheco Roth; Luiz Alberto Hansen; Madeleine Schein; Marcos Kologeski; Mario Henrique Canale; Mauricio Fernandes Barbosa de Carvalho; Rafael Torres; e Telmo Antonio de Brito. Como suplentes ficaram João Henrique Schmidt dos Santos; Marco Machado Cesa; e Ricardo Vaz de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário