quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeitura de Imperatriz deixa vários cidadãos desempregados.

É certo, a cidade tem que ser organizada, não é correto camelô ficar tomando logradouros públicos como calçadas e estacionamentos, às vezes até tira o direito de ir e vir de outras pessoas.
Mas infelizmente reinou em Imperatriz o capitalismo no momento que o prefeito decidiu tirar os Camelôs da Bernardo Sayão.
O caos que se encontra a Avenida Getúlio Vargas por falta de estacionamento com tantos Camelôs ocupando vagas de veículos, não é correto e vai na contramão do que tange o código de postura do município. Agora sara porque o prefeito Assis não mexeu na principal Avenida da cidade? Não mexeu porque ali tem camelô que anda de Corolla e SW4, não mexeu porque os próprios Lojistas fazem das Calçadas expositores, empobrecendo a beleza da cidade e transformando a principal avenida em uma verdadeira Feira Livre.
Aqueles que vendiam na avenida Bernardo Sayão, eram pessoas realmente humildes que á anos estão ali ganhando o sustento para suas famílias. Assim como o seu Francisco morador da vila Macedo que a anos vende verduras para sustentar sua família, tem outros que necessitam de um local para trabalhar e não ver sua família passar por necessidades.
O que mais envergonha em ver esse gesto grosso e truculento da equipe do prefeito, é a falta de compromisso com a cidade, ao deixar aquele desmantelo no mercadinho, pessoas estacionando em fila dupla o dia inteiro, caminhões descarregando de um lado e do outro das ruas privando as outras pessoas do direito de ir e vir,  proprietários de depósito ocupando calçadas e marcando vaga de estacionamento, uma verdadeira salada de regularidades sem uma fiscalização sequer.
Então Prefeito Assis seja justo e assim como tirou os Camelôs da Bernardo Sayão, Retiro também da Getúlio Vargas e Organize o mercadinho não deixe aquela salada de irregularidades sem fiscalização por parte da prefeitura que você administra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário